A guerra santa começou! (Parte 2)

29/08/2009
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Neste domingo, o SBT começa seu contra-ataque à Rede Record. É a vez de Eliana entrar em cena pela tarde. Vários são os investimentos que o programa dirigido por Leonor Corrêa está recebendo. Quadros, convidados, viagens... Seriam muitas as atrações que poderiam ter sido utilizadas no Domingo Legal e impedindo todo esse rebuliço que a TV vive. Mas há alguns problemas que ainda devem ser corrigidos.

No meu ponto de vista, algo que atrapalha a grade do SBT é o "Roda a roda". O programa é tradicional demais e antecede o também tradicional "Programa Sílvio Santos". Na grade que foi divulgada, poderiam ter colocado a atração em outro horário.

Já na Record, a briga de audiência é com a "Temperatura máxima". Semana passada, o filme "A era do gelo" venceu o "Criança esperança". Para amanhã, a ideia é "A era do gelo 2" concorrendo com "Shrek". E pela noite, sem "A fazenda", temos o "Programa do Gugu", que vai concorrer com o Programa Sílvio Santos e a provável última sessão do "Oito e meia no cinema"!

Na Globo, temos os tradicionais "Domingão do Faustão", que tem explorado o elenco da novela das nove, além de apresentar muitos formatos da Endemol, e o "Fantástico", que é o mesmo de sempre. Agora é conferir os números e ver na prática se essas mudanças vão acarretar.

Siga este link para "A guerra santa começou! (Parte 3)". 

Siga este link para "A guerra santa continua...". 

Acesse este link para a primeira parte de "A guerra santa começou!".

© 2005 Blog Cascudeando. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora