O Blog Cascudeando surgiu em junho de 2005, hospedado no extinto UOL Blogs. Online até agosto de 2016, trazia meus pitacos televisivos e também algumas postagens pessoais.

No 2020, resolvi catalogar todo o conteúdo para republicá-lo. Foi uma experiência de encontros e reencontros comigo mesmo e que compartilho com todos os amigos virtuais que me acompanharam durante o período em que escrevi no blog. Espero também fazer com novos amigos através deste espaço.

Foram catalogados quase 450 textos. Desde o dia 01/05/20, iniciaram-se também posts com conteúdo inédito, indo além do mundo da TV. A partir de agora, você também poderá conferir conteúdos relacionados com séries e cinema. Conto com visitas e compartilhamento de todos! 

Desde já, agradeço a todos pela visita a este espaço que iniciou com um adolescente do Ensino Médio que achava que sabia de alguma coisa e que agora vai continuar com um adulto que tem certeza que não sabe de nada!

por Lucas Andrade


Se você gosta do conteúdo e quer ajudar com os custos de manutenção da página, você pode contribuir via pix através do QR Code abaixo!


© 2005 Blog Cascudeando. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora