A guerra santa começou! (Parte 3)

12/09/2009
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Com a reta final de "Caminho das índias", a Globo viu seus números na casa dos cinquenta pontos, feito que há tempos era esperado. Com a exibição do último capítulo da trama de Glória Perez, as concorrentes "Poder paralelo" e "Vende-se um véu de noiva por dez reais e aceita-se cartão de crédito como pagamento do valor pertinente do adorno" apresentaram recorde negativo de audiência. Are baba!

Além dos resultados favoráveis que as novelas da Globo têm apresentado, o SBT está adequando sua programação a partir desta segunda-feira. Pela tarde, a emissora conquista a vice-liderança contra o "Geraldo Brasil" da Record. Com isso, resolveu atrasar em meia hora a apresentação do "Casos de família" e "Programa do Ratinho", além de estrear séries no horário em que concorre com a novela da Globo.

A Record tenta de todas as formas recuperar os investimentos de "Bela, a feia". Mas converter em audiência tem sido complicadinho. Mudou o horário da novela, que prometia ser um sucesso, mas de nada tem adiantado. Sem sua fazenda, a emissora perdeu o rumo e promete ser TV de primeira dependendo de apenas um programa para alavancar toda a audiência.

A briga segue essa semana. A maior responsabilidade em manter esse quadro recairá no Maneco. Sua próxima novela, "Viver a vida", deverá manter os bons índices, de forma que a Globo se mantenha na liderança e as batalhas dessa guerra se concentrem entre SBT e Record.

Siga este link para "A guerra santa continua...".

Acesse este link para a primeira parte de "A guerra santa começou!".

Siga este link para "A guerra santa começou! (Parte 2)".

© 2005 Blog Cascudeando. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora